O CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social comunica que estão abertas as Inscrições para Composição da Sociedade Civil – Gestão 2016/2018

Tendo em vista o término do mandato do Conselho Municipal de Assistência Social – Gestão 2014/2016 em 06 de agosto de 2016, se faz necessário novas eleições dos segmentos para composição da Sociedade Civil, para as vagas de titulares e suplentes, conforme deliberação em plenária do dia 09 de maio de 2016.

As inscrições começam hoje, 01 de Junho de 2016 até o dia 30 de Junho de 2016, sendo que os documentos necessários deverão ser enviados através do e-mail cmas@jundiai.sp.gov.br ou pessoalmente na Secretaria Administrativa do Conselho, que fica na Rua Senador Fonseca, 605 – Centro – Jundiaí.

Segue abaixo o edital para maiores esclarecimentos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO GESTÃO 2016-2018

As inscrições devem ser realizadas conforme a representação:

1 – Representantes de movimentos, entidades e organizações inscritas no CMAS.

Formulário I – clique aqui

2 – Representantes dos Trabalhadores do SUAS.

a – Representante de organização de trabalhadores do SUAS, como associações de trabalhadores, sindicatos, federações, confederações, centrais sindicais, conselhos federais de profissões regulamentadas que organizam, defendem representam os interesses dos trabalhadores que atuam institucionalmente na politica de assistência social, conforme preconizado na LOAS, na PNAS e nas Normas Operacionais Básicas do SUAS – NOB-SUAS-2012 e NOB-RHSUAS.

Formulário II – clique aqui

b – Representantes de Fórum de Trabalhadores do SUAS, preferencialmente por trabalhadores do segmento publico e privado e que comprovadamente exerçam suas atividades no Município de Jundiaí.

Formulário III – clique aqui

c – Representantes de usuários do SUAS: pessoas vinculadas a rede socioassistencial.

Formulário IV – clique aqui

Modelo de Declaração