Documentos e Orientações para Registro de entidades junto ao CMAS

A entidade interessada em fazer seu cadastro junto ao CMAS, deverá consultar as resoluções abaixo, providenciar o que está dentro da tipificação de acordo com as resoluções e entregar a documentação na Secretaria Executiva do CMAS, localizada na Avenida Antônio Segre n 81 -Ponte de Campinas- Jundiaí – Telefone: (11) – 4589-6778.

TIPIFICAÇÃO NACIONAL DE SERVIÇOS SOCIOASSISTENCIAIS – RESOLUÇÃO CNAS 109 de 2009

“Normativa que possibilitou a padronização em todo território nacional dos serviços de proteção social básica e especial, estabelecendo seus conteúdos essenciais, público a ser atendido, propósito de cada um deles e os resultados esperados para a garantia dos direitos socioassistenciais. Além das provisões, aquisições, condições e formas de acesso, unidades de referência para a sua realização, período de funcionamento, abrangência, a articulação em rede, o impacto esperado e suas regulamentações específicas e gerais”.

Resolução-nº-14.2014

Define os parâmetros nacionais para a inscrição das entidades ou organizações de Assistência Social, bem como dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais nos Conselhos de Assistência Social.

Resolução-nº-147.-2014

Edita a síntese dos parâmetros nacionais definidos na Resolução do CNAS nº 16 de 05/05/2010 para a inscrição das entidades e organizações de Assistência Social, bem como dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais nos Conselhos Municipais de Assistência Social e orienta o pleito ao CMAS de Jundiaí.



Agenda

Nenhum evento agendado no momento

Acesse também


Prefeitura de Jundiaí

CMAS Conselho Municipal de Assistência Social
Avenida Antônio Segre, nº 81 Ponte de Campinas
Jundiaí – SP – CEP 13201-155
Telefone: (11) 4589-6778


CMAS Conselho Municipal de Assistência Social | Desenvolvido por CIJUN | Política de privacidade