Estão reabertas as inscrições para o Seminário Família e Proteção Social Especial para Crianças e Adolescentes

Na sexta feira, 13/11, as inscrições para o Seminário “Família e Proteção Social Especial para Crianças e Adolescentes” foram encerradas. O número de inscritos já ultrapassava os lugares disponíveis no auditório do Centro de Convenções e a medida foi importante para garantir o acesso seguro e tranqüilo dos inscritos ao Seminário.

Porém, a procura por vagas continuou intensa, mostrando que a demanda por uma discussão qualificada sobre os temas abordados no seminário é grande. Assim, conseguimos a cessão de mais um auditório, vizinho de onde ocorrerão as palestras, com transmissão via telão ao vivo e com possibilidade de interação da platéia para formular perguntas e indagações.

Com isto, o número de vagas disponíveis aumenta e, com satisfação, reabrimos as inscrições.

O Seminário ocorrerá no dia 26/11, nesta quinta feira, das 8:30h às 17:00h, no Centro de Convenções da UNICAMP. Pela manhã serão discutidos temas ligados a serviços de proteção social especial, notadamente, o CREAS (com representante do MDS), os Serviços de Acolhimento Institucional e os Serviços de Família Acolhedora. Na parte da tarde, a mesa discutirá metodologias de trabalho com família.

Maiores informações, e as inscrições, podem ser acessadas no site http://www.nepp.unicamp.br

Publicada em 25/11/2009