Curso para Disseminadores Externos das Informações Previdenciárias

Ofício nº 03/Setor Seção de Atendimento nº 21926
Jundiaí, 19 de Março de 2010.

A Senhora Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social

Assunto: Curso para Disseminadores Externos das Informações Previdenciárias

Prezado (a) Senhor (a),

1- Apresentamos o Programa de Educação Previdenciária (PEP) do Instituto Nacional do Seguro Social, cujo objetivo é informar e conscientizar a sociedade sobre seus direitos e deveres em relação à Previdência Social, com a finalidade de assegurar a proteção aos cidadãos.

2- Assim, convidamos as Assistentes Sociais dessa Prefeitura para participar do curso de “Disseminadores da Previdência Social” que será realizado nos dias 08 e 09 de Abril de 2010, (quinta feira e sexta feira) das 8:00 as 18:00 h., na Rua Barão de Jundiaí, 1150 – Jundiaí/SP.

3- O objetivo é formar parceiros multiplicadores das informações pertinentes ao Regime Geral da Previdência Social, com vistas à ampliação da inclusão previdenciária para toda população, os temas do curso serão: 1- Previdência Social – Aspectos Gerais; 2- Custeio da Previdência; 3- Previdência Social – Estrutura e Funcionamento; 4 – Benefícios; 5- Plano simplificado da Previdência Social.

4- Solicitamos confirmação da presença das Assistentes Sociais até dia 29/03/2010, através do telefone 011-4521-4075
Atenciosamente,

Daniel Ortigosa