Conselho de Assistência Social realiza 1º encontro / Biênio 2014-2016

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizou nesta segunda-feira (18/08/14) o primeiro encontro ordinário da nova gestão – biênio 2014/2016. A reunião contou com a presença  dos conselheiros da sociedade civil e do poder público, além da secretária de Assistência Social, Rita de Cassia Angarten Marchiore, que de acordo com a nova Lei 8.265/14 é conselheira nata.

A estrutura do espaço onde fica a secretaria administrativa do CMAS ,foram apresentados a todos os presentes. Entre os assuntos da pauta da primeira reunião estavam a composição paritária da mesa diretora, lembrando que de acordo com a nova Lei, a presidência e a vice-presidência deverá ser alternada entre sociedade civil e poder público. Nesse novo mandato do CMAS, a presidência deverá ser do poder público, pois no último a presidente era Sociedade Civil.

Os conselheiros conversaram entre eles e decidiram que a nova mesa diretora será composta por:

Presidente:  JOANA DE CÁSSIA PRUDÊNCIO

Vice-Presidente: IRACILDA RODRIGUES DE ARAÚJO DE SOUZA