INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 11ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Conselho Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – CMAS de Jundiaí, realizará nos dias 20 e 21 de Julho de 2017, das 08h às 17h,  no Auditório Elis Regina  – Complexo da Argos – Av. Dr. Cavalcanti, nº 396 – Vila Arens a “11ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL” sob o tema “GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS”.

No dia 20 teremos a Palestra Magna com a participação da mestra Tânia Mara Garib desde 1995 militante da Política de Assistência Social e participante da organização direta da próxima Conferência Nacional de Assistência Social.

Ainda no dia 20 continuaremos as reflexões nos Grupos de Trabalho que serão divididos nos eixos:

• EIXO 1 – A proteção social não contributiva e o princípio da equidade como paradigma para a gestão dos direitos socioassistenciais.
  • EIXO 2 – Gestão democrática e controle social: o lugar da sociedade civil no SUAS.
  • EIXO 3 – Acesso às seguranças socioassistenciais e a articulação entre serviços, benefícios e transferência de renda como garantias de direitos socioassistenciais.
  • EIXO 4 – A legislação como instrumento para uma gestão de compromissos e corresponsabilidades dos entes federativos para a garantia dos direitos socioassistenciais

No dia 21 encerramos as atividades com as deliberações das propostas que foram discutidas nos grupos.

ACESSE AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

As inscrições estarão disponíveis de 12 de Junho a 10 de Julho ou até o preenchimento das 200 vagas, através do formulário abaixo ou na sede da Secretaria Executiva do Conselho localizada na Rua Senador Fonseca, nº 605, Centro – Jundiaí. Cada participante no momento da inscrição fará a escolha de qual eixo pretende participar na condição de delegado, aquele que têm direito a voz e voto ou apenas de convidado ou observador, aqueles que só terão direito a voz.

Este ano as Reuniões Ampliadas acontecerão em todo território do município no 29 de Junho, das 14h às 17h nos equipamentos abaixo e os interessados em participar poderão comparecer no local mais próximo.

CRAS CENTRAL: Clube 28 de Setembro na Rua Petronilha Antunes, 363 – Centro

CRAS NOVO HORIZONTE: Avenida Profª Danielle Lourençon, 561 – Jardim Novo Horizonte

CRAS SANTA GERTRUDES: Futura – Associação Comunitária Educativa Futura – Rua Padre Norberto Mojola, 40 – Jardim Santa Gertrudes

CRAS SÂO CAMILO: EE Profª Maria José Maria de Toledo – Rua Pedro Latance, s/n – Jardim São Camilo

CRAS TAMOIO: Capela São Francisco de Assis – Avenida Manoel Almeida Curado, 142 – Jardim Tamoio

CRAS VISTA ALEGRE: Rua Cabo Edivaldo Quirino Santana, 447– Condomínio Vista Alegre

CREAS E CENTRO POP: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 504 – Centro

CRIJU E FAMILIA ACOLHEDORA: CRIJU – Avenida Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens – Complexo Argos

CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO!!!

INSCREVA-SE AQUI

Mais informações: 4522-0333 (Ramal 422) ou 4497-0008