I Encontro Municipal de Assistência Social

O I Encontro Municipal de Assistência Social, terá como tema “Assistência Social: Direito de Proteção Social Não Contributiva”.

Os debates no I Encontro Municipal de Assistência Social terão os seguintes eixos de discussão:

I – Eixo 1: Desafios do Financiamento da Política de Assistência Social no Município;

II – Eixo 2: Defesa do BPC – Benefício de Prestação Continuada.

Dia 24 de Setembro de 2019, das 8h às 13h, no Auditório da Sala Jundiaí – Complexo FEPASA – Unidade de Gestão de Cultura (Avenida União dos Ferroviários, nº 1760).

Resolução nº 499.2019 – DISPÕE SOBRE A REALIZAÇÃO DO 1º ENCONTRO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E ORIENTA QUANTO A PROGRAMAÇÃO

8h – Lista de presença

8h30 – Abertura – Presidente do CMAS e convidados

9h – Exposição: Assistência Social como Direito – Financiamento Público e Participação Social (Ministrada por RENATA FERREIRA, Assistente Social, Mestranda em Gestão e Políticas Públicas pela FGV, foi Diretora de Proteção Social Básica do Ministério da Cidadania e Conselheira Nacional de Assistência Social. Atuou na Comissão de Políticas e Financiamento do CNAS. Ampla experiência na Gestão da Política de Assistência Social, Controle e Participação Social. Criadora do Projeto GeaSocial de disseminação de Práticas Inovadoras nas Políticas Públicas)